Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Dermavyn funciona

Com os discos é possivel refazer a partiçãeste oculta “recovery” e deixar este notebook como se tivesse saido da comércio. Completinho e usando todos os drives e programas instalados.

Estou usando problemas na chave STAMINA/SPEED, nos comandos do fn, nenhum funciona, apenas o num lk.. acredito igualmente de que o computador perdeu performance de modo a jogos apesar por deter instalado ESTES drivers da placa do video. nao sei Muito mais o que realizar, vcs são minha ultima esperança.

eu tenho uns vaio NW210AE, instalei o windows 7 professional, e as teclas FN pararam de funcionar,este mousepad tbm, parou do descer as paginas quando passa o dedo no canto dele, ja baxei alguns drives pelo site da sony Muito mais continua a mesma coisa,alguem sabe este que posso tomar.

Ok, irei Sondar este site de contato deles entao. A disponibilização de outro tópico seria legal também.

Já havia instalado todos os drivers a fim de remover os alertas pelo sistema, inclusive este Vaio Control Care e nada funcionava, lendo seu tutorial resolvi instalar este;

Ele esta utilizando esse vá agora mesmo problema das teclas FN, formatei e deu nisso,brilho nao funciona,audio nao funciona, nenhum comando das teclas FN

**se por acaso vc fez merda como eu.. por formatar tbm a partição do recuperaçãeste, resta a opção do comprar a midia do recuperaçãeste qual custa umas 70 prata na autorizada!!

se nãeste tiver para seu windows busque para outro Windows ex: 7 ou outro modelo de notebook Sony Vaio

UUFFAA perdi alguns neuronios com isso! Droga por vaio nunca este País do futebol aparece na instalação, tenho q escolher entre argentina chile ou mexico ve se Têm a possibilidade de? Espero q resolva o seu tb!

Após isso seguir os seguintes passos de modo a corrigir a tecla FN Brilho +-, Projetor e bloqueio de touch pad:

Você olhará uma longa lista chamado Serviços (Local), clique no parâmetro de nome para tê-los em ordem alfabfoitica.

É difícil ajudar por aqui, porém você deve deter tentado do várias maneiras e ainda não deu. Misture algumas opções, 1 com a 3, por exemplo. ESTES drivers da Sony são bem complicados mesmos.

Porreiro o item 1, eu consegui resolver usando a dica do fernando usando o Universal Extractor e instalando o driver manualmente. Este item 2 eu resolvi instalando este Sony Library encontrado na lista por download do Sony Vaio.

Como quando tento instalar isso (baixar do Confira o post aqui VPCEE45FX) no VPCEE23EB aparece qual este programa não é válido para esse modelo... Já tentei a opção 3, nãeste tentei a opção 1 pois nãeste encontrei os drivers para download. Alguma sugestãeste?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Dermavyn funciona”

Leave a Reply

Gravatar